sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Interrogações

 

 

Se não é amor

o que é esse fogo que queima por dentro?

o que é esse desejo que se faz presente em cada segundo,

que se aterra em mim,

que consome meu tempo?

Se não é amor

o que é essa paz em te olhar nos olhos,

o que é esse riso em ao menos saber que estás bem?

o que é essa sensação constante de falta de algo?

de algo que me faz sentir um todo e não uma parte.

Se não é amor

o que são esses sonhos construídos em ti?

o que são esses planos de realizar os teus pra ser feliz?

Se não é amor

o que é essa dor de não suportar mais?

o que é esse vazio de se sentir só em meio a um bloco carnavalesco?

pelo simples fato de que não estás por perto.

Se não é amor

o que é essa fome por tua presença?

o que é essa luz que irradia meus dias todas as vezes que ouço tua voz?

Se não é amor

o que é essa solidão de dias que não há graça,

de noites que não há encanto,

de vida que não há destino?


Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*