quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como esquecer?




“Como esquecer alguém que só nos deu resto...mas que esse resto foi tudo de mais completo que recebemos em toda uma vida...
Como esquecer alguém que simplesmente não se importa com a gente mas quando liga nos faz crer que somos insubstituíveis...
Como esquecer alguém que se faz sal nos deixando quase sempre com uma sede indescritível e solitária...
Como esquecer...
Meu Deus como esquecer...
Como esquecer alguém que se transformou na única meta que move nossas vidas...”

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim

Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar
De tudo outra vez....
Outra vez (Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*