quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



[...] Estavas fadado a ir embora e eu inútil, desarmada,confusa nada podia fazer...do que adiantaria te dizer tudo que guardo...qual destes seria  o maior alívio  saber que partiste sem saber ou que partiste mesmo sabendo...não sei e talvez nunca saberei, o tempo não é algo que se possa voltar atrás...as palavras mesmo que ditas em minha mente não saíram naquela hora...ficaram presas em mim e se hoje elas gritam você já não está aqui para ouvi-las...Me dizias o quanto era bom me ouvir...o quanto te sentias bem perto de mim...mas não sabes o QUANTO tua simples respiração me devolvia a paz que nunca senti, mas era minha em algum lugar no tempo essa paz era só minha...”

Hoje minha praia se veste de amargura
Porque sua barca tem que partir
Cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufrague seu viver

Quando a luz do sol estiver apagando
E se sentir cansada de vagar
Pense que por você estarei esperando
Até que você decidas regressar
La Barca (Luis Miguel)

6 comentários:

  1. Depois do ponto final, não há espaço nem para um suspiro, quiça uma palavra.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog!!
    É lindo *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei o teu cantinho.
    Seguindo-te.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Kamylla,

    Raramente a vida nos concede uma segunda oportunidade!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  5. LINDA, adorei seu blog também, me segue, poi´s já vou te seguir! beeeijos flor

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaadorei aqui!
    e obg pelo carinho! *-*
    estou seguindo também :)
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*