terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carta de uma mulher traída


É apenas uma carta... é só pra te dizer que te amei, que a você entreguei o melhor dos meus sorrisos e o melhor dos meus planos...só queria que você soubesse do quanto me sinto idiota por te amar já que pra você as verdades do amor se resolvem na cama e não com compaixão e ternura...
É só a simples declaração de uma imbecil que se esqueceu de si pois se concentrou em resolver seus dilemas...que deu murro em ponta de faca tentando entender porque você não acabava com aquilo de uma vez...porque você não entendia que não precisava comprar uma lingerie nova pra me fazer feliz bastava você me ouvir...bastava acordar no meio da noite quando eu soluçava sem conseguir dormir...bastava dizer que me amava quando eu me sentia um lixo não reciclável...
E é tão inútil te dizer isso pois nem peito de mulher puta tive de te trair...trair só por trair é imbecil...é desnecessário...não vou me desenhonrar por você...não vale a pena me desmerecer dessa forma...
Das maneiras que entendes que acabou não quero mais decifrar...
Você foi cruel, mas não te culpo fui mas boba ainda, homens como você não entende que demoramos horas no espelho só pra ouvir um mísero elogio... e babacas como vc ficam com ciúme quando um qualquer na rua nota o que seus olhos não são capazes de enxergar e ainda assim nos culpam...
Verdade seja dita fui perdidamente apaixonada por você, e dói perceber que minhas horas a fio te esperando chegar...minhas lágrimas amargas quando você o telefone desligou por querer e todas as vezes que fiz cafuné e com os olhos embargados te implorei um colo foi em vão...a você nada serviu...pra você fui apenas um consolo nas noites de solidão...uma certeza para o possível não...
E por último só quero que saibas que foste um inútil que se pôs no meu caminho pois eu tola assim permiti mas que não permitirei mais...já anotei no meu caderninho todas as táticas e artimanhas...já me vacinei...com babacas como você não vou mais me envolver poi vocês só servem para se usar...usar e descartar num lixo e esperar que outra venha te apanhar.


"Me dê motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo quis me perder
Agora é tarde não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou a luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão"
Me dê motivo (Tim Maia)

24 comentários:

  1. O título que me atraiu a ler esse texto e concerteza não me decepcionei nem pouco.
    Lindo texto!
    Muitas vezes cruzam pessoas em nossos caminhos que achamos ser especiais mais no fim são inúteis e cruéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor! Realmente dói perceber que nos enganamos tanto por alguém que amávamos!

      Excluir
  2. Também já fui traída. Sou casada há 6 anos tenho uma filha de 4 e quando descobri a traição não pensei na minha filha apenas pensei em mim também. Perdoei e comecei uma nova vida com meu marido em outra cidade e principalmente com regras e comportamentos. Meu marido se arrependeu e também quis mudar tudo que havia de errado entre nós, mas só o arrependimento e vontade de mudança não apagou o mal que ele havia me feito. O que mais ajudou nesse sentido a minha aproximação de Deus. Comecei a ler dois livros, os quais indico a todas as mulheres casadas com ou sem problemas no casamento, são eles: 'O poder da Esposa que ora' e 'Como Deus pode e vai Salvar seu Casamento'. Esses foram os meus escapes. Hoje vivo maravilhosamente bem com meu esposo, melhor até do que antes que tudo aconteceu, é claro que não foi fácil mas Deus curou meu coração e curou meu casamento e para faze-lo usou esses dois livros. Mulheres que ja foram traídas, se puderem não deixem de ler também, aposto que vai dar certo pra vcs também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Janaina que você conseguiu se erguer, e restabelecer sua família! Deus te abençoe :)

      Excluir
    2. Olha eu também estou passando por isso tenho 12 anos de casado e a 6 meses atrás descobri a traição com um filho k veio estou mal mas gosto muito dele e esse texto é tudo k eu queria falar pra ele mas amo muito ele e coloquei nas mãos de Deus.

      Excluir
    3. Eu estou nessa mesma situação, ainda continuo sendo traída pela mesma mulher,mais eu mando ele ir embora e ele n vai.

      Excluir
  3. estou sendo traida nesse momento saiba que doi muito mais sei que vai passar como tudo na minha vida passou esse sentimento de derrota tambem vai passar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo na nossa vida tem um fim... nada é para sempre... tenha certeza que doi, mas, passa. Eu tambem ja passei por isso uma vez e estou passando a segunda. Só que dessa vez, perdoei porque vi que todos traem. Então se for assim mesmo, porque vou trocar de homem?? Isso da trabalho e saimos perdendo tanto na parte sentimental, como na saude e na financeira. Quero continuar do jeito que esta: meu plano de saude, sexo, viagens, carro... porque isso é a nossa vingança... é não dar de mão beijada aquilo é nosso de fato e de direito. Vamos pensar por esse lado já que a consideração, o respeito e o amor eles comem com farinha com a primeira gostosa que passar. Força, amiga!!! Voce é poderosa!!! Se tiver oportunidade, traia tambem. Se coloque no lado dele que doi menos.

      Excluir
    2. Tbm estou passando por isso,mas não sei até qd vou aguentar.o pior que e um mulher sem classe,a ainda por cima implica comigo o tempo todo,posta mensagens ,fotos,etc ...só Deus!

      Excluir
    3. Uma traição sempre é dolorosa, independente da reação de cada uma, se você vai trair ou não vai trair de volta é humilhante de todo jeito. Mas acho que a gente pode escolher se vitimizar ou não... Não estou aqui pra aconselhar a largar ou não porque acho que cada um sabe de sua história mas uma coisa eu sei: nenhum relacionamento vale a pena a base do sofrimento. O perdão cabe quando há uma proposta e um cumprimento de mudança, quando não há esse arrependimento genuíno acho digno cada um seguir seu caminho, afinal ninguém merece ser infeliz! Espero que vocês encontrem o caminho de vocês, reaprendam a se amar, descubram coisas novas, se apaixonem por si mesmas e se apeguem a Deus, Ele é o único capaz de nos dar direção.

      Excluir
    4. Eu. também. estou. sendo. traida. mais. eu. pedi. O. divorcio. para. ele.

      Excluir
  4. olha nao dá para perdoar varias traiçoes

    ResponderExcluir
  5. Oi . Amei seu texto ..

    Há um mes atrás tbm descobri a traição do meu marido, sou casada a exatos 4 anos ... so quem ja foi traido saber quão grande é a dor ..
    Neste momento estou tentando perdoar e seguir me casamento, mas nao ta nada fácil. .. tive 2 tentativas de suicídio .. Estou com depressão, nao durmo nao consigo comer ... mas estou lutando pra conseguir vencer isto ... ser apunhalado pela pessoa que amamos não é fácil..
    Igual a janaina Oliveira, estou mudando de cidade, e buscando mais a Deus ... Espero poder conseguir mudar minha história. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei torcendo e pedindo a Deus por você! Se você decidiu recomeçar vá em frente e peça a Deus pra apagar os fantasmas do passado, no início vai parecer impossível, mas para Deus nada é impossível!

      Excluir
  6. Também estou passando por uma situação muito difícil. descobri a um mês que estou sendo traída pelo meu marido. nunca pensei que um dia isso ia me acontecer.Ele negou tudo no começo, só admitiu depois que fui falar com ela.coloquei ra de casa. ele me traiu com uma mulher sem classe, casada e ainda por cima ela sai com outros homens além dele. estou enlouquecendo. não durmo, não me alimento e não vivo mais. Agora ele se diz arrependido e quer voltar. não sei o q fazer, gostaria de perdoá-lo mas toda vez que o vejo tenho vontade de mata-lo. gostaria de ter a minha família devolta. preciso de um conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha não sou boa em dá conselhos mas sei de uma coisa que não falha: peça direção a Deus! Tudo pode parecer perdido mas não está! Pare de se culpar porque você não teve culpa. Olhe pra frente, recomece, descubra algo que você gosta de fazer e faça: um curso, um hobby... Ocupe seu tempo! Se cuide! Se ame! Com o tempo a gente percebe que é mais forte do que a gente pensa e Deus que nos faz ver issso. Nada nem ninguém vale a pena ao ponto de deixarmos de viver... as decepções não vêm para nos destruir mas para nos erguer e nos fazer forte! Deus te abençoe! Força!

      Excluir
  7. Tbm fui traída era casada a 7anos tem os u. Filho de 9 meses ,ele vive me pedindo perdão e quer voltar ,amo mt ele mais ja tenho outra pessoa q me faz mt feliz, ñ sei se volto E tento de novo ser feliz com minha família, ou se tento formar uma outra família com quem me trata tão bem e me ama,meu ex me fez sofrer mt me traiu co. Um lixo de mulher namorava co. Ele dês dos meus 12anos foi meu único homem, msm assim ele jogou nossa família no lixo e agora se diz arrependido 😅

    ResponderExcluir
  8. eu também, só descobri depois que ele saiu de asa e ele mesmo pediu o divórcio, eram duas amantes ridiculas..
    Uma ex-namorada solteirona, que só sai com homem comprometido, que é vizinha da mãe dele, que com certeza sabia de tudo, e a outra, uma gorda ridicula, irmã da própria cunhada dele.
    Uma vez liguei no celular dele e atendeu sozinho sem ele perceber, e escutei ele saindo do motel com uma delas, gastando o dinheiro dos nossos filhos, dando carona pra ela, e ela mandando ele ir com Deus ainda, e dando vários beijos, foi um acaso pra eu descobrir mesmo, tudo por Deus.
    Depois disso tudo, ainda fica me ligando, fazendo propostas, diz que futuramente vamos passar juntos a vida, mas eu não tenho sangue de barata pra readmitir ele de volta, a vontade que tenho com toda honestidade, é de matar ele, e as outras duas, que sabiam muito bem que era casado, e com certeza ele deve ter contado todos nossos problemas pra elas...Mas a melhor vingança é refazer minha vida, hoje me cuido mais, estou aberta para conhecer rapazes que possam valer a pena, me serviu de lição...Ele ainda vai me ver muito feliz ao lado de alguém que será tudo que ele não foi, tudo que ele não fez, homem que trai uma vez, pode virar crente, pode seguir o raio que for, sempre vai fazer de novo, e sempre vai ter o instinto de mau caratismo, eu não me iludiria jamais perdoando trastes desse tipo...

    ResponderExcluir
  9. Na vida nada e fácil Eu vivo em constante tormento por causa de uma traição que o meu marido fez mas o pior e que so fez porque estava sendo com feitiçaria de uma mulher casada até hoje estamos juntos mas eu não.consigo acreditar que ele me fez uma dor tão grande sabendo que o amo e que sou uma mulher limpa trabalhadora e honesta. Hoje me olho ao espelho e sinto me feia um lixo por causa de tudo que ela me disse que ele falava a ela de mim...
    ; ( e triste ver pessoas usar videntes e curandeiros para destruir vidas hoje procura em Moçambique um curandeiro para quebrar tudo que ela fez e não arranjo

    ResponderExcluir
  10. Ja passei por isso cm uma msm pessoa 4vezes so q eu descobrir!!! fora as q eu não sei, so agora eu tomei atitude de mudar d marido tou cm uma pessoa q também foi traido pela esposa , e eu sei q ele nunca vai faze cm migo oq fizeram cm ele , pq doe e eu ja mais farei cm ele oq o inseto do meu ex marido fez cm migo

    ResponderExcluir
  11. A pior dor é saber que nós mulher nos dedicamos tanto a um homem e no final oque ganhamos?Traição!Nem conto as vezes que fui traída e sempre perdoava.O pior de tudo era que quando eu descobria ele sempre negava e dizia que eu era quem procurava...Tantas vezes peguei msgns no celular,no whats,face e ele negava dizendo que eu era quem entrava nas redes sociais dele e me passando por ele. A culpa sempre era minha!Tó cansada!Viver inteiramente pra um canalha e em troca receber traição,chega!

    ResponderExcluir
  12. Como é difícil ne meninas eu descobrir duas traições era virtual mas era ele sempre com as promessas de que iria melhorar porque me ama mas agora está tão difícil tenho.uma filha de 16 anos que já falou que se terminarmos ela daí de casa fico sem saber o.que fazer e nem posso separar pq ela realmente está decidida a fazer isso. Como dói ver alguém que vc ama pisando na bola e ter que engolir me dá um conselho meninas tô sem chão.

    ResponderExcluir
  13. A mais de onze anos sou traída pelo meu marido com própria secretaria dele eu descobrir que ela engravidou e o filho e dele e até hoje ela continua trabalhando pra ele , ele fala que não tem nada com ela mais fala que é só trabalho eu tentei embora mais a cada e minha e eu tenho uma filha com elê apesar de tudo isso eu gosto dele não mim da carinho nenhum e não deixa eu trabalhar.

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*