terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carta de uma mulher traída


É apenas uma carta... é só pra te dizer que te amei, que a você entreguei o melhor dos meus sorrisos e o melhor dos meus planos...só queria que você soubesse do quanto me sinto idiota por te amar já que pra você as verdades do amor se resolvem na cama e não com compaixão e ternura...
É só a simples declaração de uma imbecil que se esqueceu de si pois se concentrou em resolver seus dilemas...que deu murro em ponta de faca tentando entender porque você não acabava com aquilo de uma vez...porque você não entendia que não precisava comprar uma lingerie nova pra me fazer feliz bastava você me ouvir...bastava acordar no meio da noite quando eu soluçava sem conseguir dormir...bastava dizer que me amava quando eu me sentia um lixo não reciclável...
E é tão inútil te dizer isso pois nem peito de mulher puta tive de te trair...trair só por trair é imbecil...é desnecessário...não vou me desenhonrar por você...não vale a pena me desmerecer dessa forma...
Das maneiras que entendes que acabou não quero mais decifrar...
Você foi cruel, mas não te culpo fui mas boba ainda, homens como você não entende que demoramos horas no espelho só pra ouvir um mísero elogio... e babacas como vc ficam com ciúme quando um qualquer na rua nota o que seus olhos não são capazes de enxergar e ainda assim nos culpam...
Verdade seja dita fui perdidamente apaixonada por você, e dói perceber que minhas horas a fio te esperando chegar...minhas lágrimas amargas quando você o telefone desligou por querer e todas as vezes que fiz cafuné e com os olhos embargados te implorei um colo foi em vão...a você nada serviu...pra você fui apenas um consolo nas noites de solidão...uma certeza para o possível não...
E por último só quero que saibas que foste um inútil que se pôs no meu caminho pois eu tola assim permiti mas que não permitirei mais...já anotei no meu caderninho todas as táticas e artimanhas...já me vacinei...com babacas como você não vou mais me envolver poi vocês só servem para se usar...usar e descartar num lixo e esperar que outra venha te apanhar.


"Me dê motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo quis me perder
Agora é tarde não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou a luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão"
Me dê motivo (Tim Maia)

16 comentários:

  1. O título que me atraiu a ler esse texto e concerteza não me decepcionei nem pouco.
    Lindo texto!
    Muitas vezes cruzam pessoas em nossos caminhos que achamos ser especiais mais no fim são inúteis e cruéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor! Realmente dói perceber que nos enganamos tanto por alguém que amávamos!

      Excluir
  2. Também já fui traída. Sou casada há 6 anos tenho uma filha de 4 e quando descobri a traição não pensei na minha filha apenas pensei em mim também. Perdoei e comecei uma nova vida com meu marido em outra cidade e principalmente com regras e comportamentos. Meu marido se arrependeu e também quis mudar tudo que havia de errado entre nós, mas só o arrependimento e vontade de mudança não apagou o mal que ele havia me feito. O que mais ajudou nesse sentido a minha aproximação de Deus. Comecei a ler dois livros, os quais indico a todas as mulheres casadas com ou sem problemas no casamento, são eles: 'O poder da Esposa que ora' e 'Como Deus pode e vai Salvar seu Casamento'. Esses foram os meus escapes. Hoje vivo maravilhosamente bem com meu esposo, melhor até do que antes que tudo aconteceu, é claro que não foi fácil mas Deus curou meu coração e curou meu casamento e para faze-lo usou esses dois livros. Mulheres que ja foram traídas, se puderem não deixem de ler também, aposto que vai dar certo pra vcs também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Janaina que você conseguiu se erguer, e restabelecer sua família! Deus te abençoe :)

      Excluir
  3. estou sendo traida nesse momento saiba que doi muito mais sei que vai passar como tudo na minha vida passou esse sentimento de derrota tambem vai passar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo na nossa vida tem um fim... nada é para sempre... tenha certeza que doi, mas, passa. Eu tambem ja passei por isso uma vez e estou passando a segunda. Só que dessa vez, perdoei porque vi que todos traem. Então se for assim mesmo, porque vou trocar de homem?? Isso da trabalho e saimos perdendo tanto na parte sentimental, como na saude e na financeira. Quero continuar do jeito que esta: meu plano de saude, sexo, viagens, carro... porque isso é a nossa vingança... é não dar de mão beijada aquilo é nosso de fato e de direito. Vamos pensar por esse lado já que a consideração, o respeito e o amor eles comem com farinha com a primeira gostosa que passar. Força, amiga!!! Voce é poderosa!!! Se tiver oportunidade, traia tambem. Se coloque no lado dele que doi menos.

      Excluir
    2. Tbm estou passando por isso,mas não sei até qd vou aguentar.o pior que e um mulher sem classe,a ainda por cima implica comigo o tempo todo,posta mensagens ,fotos,etc ...só Deus!

      Excluir
    3. Uma traição sempre é dolorosa, independente da reação de cada uma, se você vai trair ou não vai trair de volta é humilhante de todo jeito. Mas acho que a gente pode escolher se vitimizar ou não... Não estou aqui pra aconselhar a largar ou não porque acho que cada um sabe de sua história mas uma coisa eu sei: nenhum relacionamento vale a pena a base do sofrimento. O perdão cabe quando há uma proposta e um cumprimento de mudança, quando não há esse arrependimento genuíno acho digno cada um seguir seu caminho, afinal ninguém merece ser infeliz! Espero que vocês encontrem o caminho de vocês, reaprendam a se amar, descubram coisas novas, se apaixonem por si mesmas e se apeguem a Deus, Ele é o único capaz de nos dar direção.

      Excluir
    4. Eu. também. estou. sendo. traida. mais. eu. pedi. O. divorcio. para. ele.

      Excluir
  4. olha nao dá para perdoar varias traiçoes

    ResponderExcluir
  5. Oi . Amei seu texto ..

    Há um mes atrás tbm descobri a traição do meu marido, sou casada a exatos 4 anos ... so quem ja foi traido saber quão grande é a dor ..
    Neste momento estou tentando perdoar e seguir me casamento, mas nao ta nada fácil. .. tive 2 tentativas de suicídio .. Estou com depressão, nao durmo nao consigo comer ... mas estou lutando pra conseguir vencer isto ... ser apunhalado pela pessoa que amamos não é fácil..
    Igual a janaina Oliveira, estou mudando de cidade, e buscando mais a Deus ... Espero poder conseguir mudar minha história. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei torcendo e pedindo a Deus por você! Se você decidiu recomeçar vá em frente e peça a Deus pra apagar os fantasmas do passado, no início vai parecer impossível, mas para Deus nada é impossível!

      Excluir
  6. Também estou passando por uma situação muito difícil. descobri a um mês que estou sendo traída pelo meu marido. nunca pensei que um dia isso ia me acontecer.Ele negou tudo no começo, só admitiu depois que fui falar com ela.coloquei ra de casa. ele me traiu com uma mulher sem classe, casada e ainda por cima ela sai com outros homens além dele. estou enlouquecendo. não durmo, não me alimento e não vivo mais. Agora ele se diz arrependido e quer voltar. não sei o q fazer, gostaria de perdoá-lo mas toda vez que o vejo tenho vontade de mata-lo. gostaria de ter a minha família devolta. preciso de um conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha não sou boa em dá conselhos mas sei de uma coisa que não falha: peça direção a Deus! Tudo pode parecer perdido mas não está! Pare de se culpar porque você não teve culpa. Olhe pra frente, recomece, descubra algo que você gosta de fazer e faça: um curso, um hobby... Ocupe seu tempo! Se cuide! Se ame! Com o tempo a gente percebe que é mais forte do que a gente pensa e Deus que nos faz ver issso. Nada nem ninguém vale a pena ao ponto de deixarmos de viver... as decepções não vêm para nos destruir mas para nos erguer e nos fazer forte! Deus te abençoe! Força!

      Excluir
  7. Tbm fui traída era casada a 7anos tem os u. Filho de 9 meses ,ele vive me pedindo perdão e quer voltar ,amo mt ele mais ja tenho outra pessoa q me faz mt feliz, ñ sei se volto E tento de novo ser feliz com minha família, ou se tento formar uma outra família com quem me trata tão bem e me ama,meu ex me fez sofrer mt me traiu co. Um lixo de mulher namorava co. Ele dês dos meus 12anos foi meu único homem, msm assim ele jogou nossa família no lixo e agora se diz arrependido 😅

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*