segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sina


Nem ouse ir embora...nem cogite fugir de nós...como um cão de guarda te seguirei...serei tua sombra...se não crês em destino acredite para o seu bem sou tua sina...quando quiseres beijá-la feche os olhos e cuidado será meu nome que você desejará sussurrar...como um desejo ardente é no meu corpo que de madrugada em meio ao frio desolador irás pensar e ao amanhecer irás te torturar ‘com ela deveria estar’...
Não adianta tentar me encontrar em outro olhar pois só o meu te deixava perdido e louco pra se encontrar...é no meu sorriso que estará presa a tua felicidade...é amor, é inútil se enganar...quando aquela música tocar é ao meu lado que desejarás estar...se alguém ao longe teu coração despertar, no quarto é do meu jeito de amar que irás lembrar...
Quando ela com ciúmes te abordar é das nossas brigas que irás lembrar...quando no teu peito ela encostar é no meu calor que desejarás se esquentar...e quando inevitavelmente ela confessar que te ama é do nosso amor que irás recordar...
Mesmo longe seguirás sempre com a sensação que meu olhar te segue a cada estação... e quando pelos nossos lugares passares das nossas confissões irás rir sozinho...Quando a noite com um pesadelo acordares irás chorar pois ao teu lado não sou eu que irá te consolar...
É em vão lutar amor...a intensidade do nosso amor te seguirá por onde fores...mas o tempo passa querido e talvez quando perceberes o que fizestes com teu destino, meu amor estarei entregando pra outro menino...e do nosso amor nem as cinzas sobreviverá pra contar história...Nem presente mais estará na minha memória....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*