sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sentidos Inúteis


Ontem consegui desesperadamente chorar, como há tempos não fazia...Como nem me lembrava como fazer...Parecia uma criança indefesa,tentando explicar a dor que sente...Tentando compulsivamente se livrar de tudo...De todos...Se livrar da dor...Ontem consegui não me conter...Consegui chorar por entre ruas...Consegui deixar todos me vê...Ontem consegui não me esconder,pra que me esconder se minha tristeza é latente,assim como as cores de um arco-íris segundos após uma grande tempestade...
Ontem consegui não dormi, não quero uma vez mais usar o sono como um antídoto contra a dor se quando acordo ela volta com mais força e sem pudor...Ontem consegui me olhar no espelho nua...Sem máscaras...Sem aquelas maquiagens fortes e extravagantes...Só com os olhos inchados,manchados...Só com os cabelos emaranhados...Só comigo,comigo e minha dor...
Ontem consegui não fugir...Ontem consegui não ri...Ontem consegui não enfeitar minha tristeza...Não maquiar minha ilusão...Ontem consegui experimentar a sensação de deixar sentir como sou de verdade...Com todo meu medo...Com toda minha falta de esperança...Minha ausência de fé...Minha sequidão de amor...
Hoje acordei disposta a não sentir...A não sofrer...Embora saiba que o único modo de assim fazer é se eu não mais viver e hoje é isso que quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*