quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Crônica de um amor


Hoje acordei e me vi em teus braços, estavas lindo com um sono calmo, tranquilo, livre...fitei teu corpo coberto, encolhido, frio e pensei ' que sorte tenho...', não há mal em te amar assim... teu amor me traz paz, me liberta dos meus medos e me acorrenta aos teus desejos...
Quando te vi pela primeira vez o primeiro sentimento que me ocorreu foi paz, não te amei de cara, mas desejei teus olhos com toda aquela magnífica luz pra mim... não me lembro do que disse, do que fiz mas ainda hoje sinto latente o que senti...uma vontade louca de envelhecer contemplando aqueles olhos...
Não decifro meus sentimentos, não consiguirei, palavras são inúteis, quando escrevo sobre ti tenho raiva delas porque nenhuma encontro pra te mostrar o que sinto...só posso dizer que fazes um bem enorme a minh'alma quero viver pois acreditaste em mim, antes de sonhar me deste de presente a fé...com teu jeito de me fazer crer que tudo um dia valerá a pena...
Já experimentei todas as formas de  dizer-te te amo...te amo quando te espero chegar...te amo ao pensar em ti quando a dor quer me visitar...te amo quando me fazes rir quando estou a chorar...te amo quando gemo em nossa cama quando estás a me amar...
Mas hoje quero dizer te amo com essa carta, e junto com essas palavras te dar minha vida... a mesma que sem nenhum valor encontraste mas com teu amor em ouro transformaste.


Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
I don't want to miss a thing (Aerosmith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*