segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demasiadamente Amor


Eu te amo tanto...amo tanto teus jeitos, teus risos, tuas histórias...eu te amo tanto...mais tanto que me dói as vezes, dói porque é tanto amor que me incha...é tanto amor que me transborda, é tanto amor que é impossível vivê-lo sozinho...
Dói saber que tanto amor não poderá nunca ser vivido...machuca não poder ao menos te dizer isso, ou te cantar isso, ou pelo menos te explicar o porquê dos meus risos bobos, o porque de minhas preocupações tão frequentes, o porque que não te esqueço...
É tanto amor, tanto amor que não dá pra ser feliz sem dividi-lo, é tanto amor que dá uma pena de jogá-lo no canto e fingir que ele não existe quando minha vontade é gritá-lo aos quatro ventos e vivê-lo...intensamente vivê-lo...é tanto amor que desaprendi a explicá-lo só sei senti-lo, senti-lo pulsar em cada milímetro do meu corpo cansado...senti-lo gritar em sua presença sem você ter o mínimo tempo pra ouvi-lo...
Que esse amor me consome é fato...ás vezes ele dorme, então eu saio arrisco outras pessoas mas aí ele acorda e é incrível como ele não precisa de sua presença ou voz pra despertar ele vêm sozinho como se quisesse lembrar: estou aqui ainda mais vivo que nunca...
Amor tão  grande que não sei mais onde guardá-lo, pra mim deveriam disponibilizar mais uns dois órgãos além do coração...é muito para um coração tão demasiado pequenino...é muito pra alguém tão intensamente jovem...
É tanto amor que falta fome, falta sede, falta sono...em nada se vê graça...nada há mais encanto...um meteoro em formato de coração pode cair no meu quintal que pra mim nada fará diferença...é tanto amor que me cega pra o mundo lá fora...pra o mundo longe da prisão dos teus olhos...
É amor demais...é frio demais...é calor demais...e é triste porque um dia inevitavelmente ele vai cansar...cansar de se dar sozinho...cansar de chorar sozinho...cansar de sofrer sozinho...e esses sonhos tão bonitos, tão puros vão cessar...e ver um sentimento tão único...tão sublime e tão cheio de uma perfeição ímpar ir embora dá dó...dá dor...dá uma vontade louca de sair te olhar nos olhos me declarar pra quando ele morrer te dizer: eu te avisei!



Te amo tanto cada vez mais vou te amar,
é impossível outra pessoa em teu lugar
Você é sonho é realidade é quem veio pra ficar,
Eu não posso te perder,
Hoje eu sei que minha vida é só você.
Nada apaga essa paixão (Maurício Mattar)


11 comentários:

  1. Amar por dois é realmente muito
    difícil ao invés de felicidade
    causa tristeza.

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  2. E amor assim é dificil de ser encontrado, fico triste por não ser correspondido. Chega a ser até um disperdício.

    Beijos
    Jão!

    ResponderExcluir
  3. My que lindo!!

    'É tanto amor, tanto amor que não dá pra ser feliz sem dividi-lo, é tanto amor que dá uma pena de jogá-lo no canto e fingir que ele não existe quando minha vontade é gritá-lo aos quatro ventos e vivê-lo...intensamente vivê-lo...'

    Mas sabe que amar tanto assim, hoje chega a me pesar.
    Acho que amo mais do que a mim, tenho que me colocar em primeiro lugar.

    *
    *

    Minha querida obrigada pela visita, adorei ler seu comentário, fico feliz que goste assim do meu cantinho, saibas que a reciproca é verdadeira.

    Tenha uma linda semana minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. It takes two to dance the tango..bjs querida boa semana

    ResponderExcluir
  5. "Mas sabe que amar tanto assim, hoje chega a me pesar.Acho que amo mais do que a mim, tenho que me colocar em primeiro lugar."

    Amar não faz mal, pelo contrario!
    Mas é preciso dosar a medida,
    não podemos esquecer de nós.

    Beijos flor!

    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  6. O amor acontece...nem esperamos por ele e ai vem como uma tempestade.


    abraços

    ResponderExcluir
  7. É amor!
    Intenso como só ele sabe ser!
    Lindos versos.
    Beijos,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu te amo porque ainda não inventaram expressão que pudesse dizer mais.

    ResponderExcluir
  9. estranho.. o amor era pra supostamente fazer as pessoas felizes...

    ResponderExcluir
  10. Adoro escrever poesias também, por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/quadro é único, a moldura é que é diferente." - orça está na solidão. Não tenho m Minha força está na solidão. Não tenho

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*