sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Janela de Distrações



Estava distraidamente distraída olhando a paisagem sob o vidro embaçado do teu carro e de um modo inesperado ouço dizeres que chegaste pra ficar...como se isso fosse possível, mesmo que me dissesses que não iríamos mais nos ver você ainda assim ficaria...ficarias em tudo, porque você me acompanha aonde eu for, pode ser clichê e na verdade é mas não tenho como definir a tua sombra que está comigo sempre e é simples entender quando já se está acostumada com ela...em tudo que faço ouço tua opinião em meus ouvidos, vejo nitidamente tua cara de raiva quando não me cuido e teu sorriso sarcástico quando minto, invento coisas de nós...converso com nossas lembranças quando preciso resolver urgências e choro pensando que talvez estejas doente, ou com medo e eu não sei...
Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço....


Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas trilhas caminham pra gente se achar, viu?
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
Tudo Diferente (Maria Gadú)

9 comentários:

  1. Muito bom termos uma vida tão bem preenchida.
    E viva o Amor!
    Abraço,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E essa falta que a falta faz,essa falta de saber,de estar,de falar... Viva o amor em quaisquer forma que ele apareça,mesmo que sejam apenas em lembranças! Beijos Bom FDS...

    ResponderExcluir
  3. My minha querida, passei para desejar um
    lindo fim de semana pra ti!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que fica é um pedaço da gente que sempre vai.

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. *-* adorei!
    E tava lvendo os seus livros preferidos a menina que roubava livros também é um dos meus predilétos! *-*
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. Até as distrações nos ditam caminhos a seguir, escolhar a fazer... verdades do mundo ( o nosso)... Beijos e bom dim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Depois de uma curta ausência voltei para ler as tuas crónicas...
    Variações à volta do mesmo tema. Sempre muito gostoso de ser ler....
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. My ficou ainda mais lindo aqui, parabéns!
    Tenha uma linda noite minha querida!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  9. lindo como sempre,

    um grande beijo querida
    e uma otima semana

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*