quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Adeus


Estou saindo pra nunca mais voltar...estou nesse exato momento fechando a porta de nossas lembranças e de minha inútil saudade não que pra você isso faça alguma diferença mas estou decidida a dizer que estou me libertando de você e dos meus inúmeros vícios: te amar demais, te proteger demais...
Já não penso nas crises de abstinência que porventura irei ter...já não penso nos domingos que ficarei a chorar vendo que já não irás me ligar...já não penso...não quero medir meu sofrimento antes que ele chegue, por enquanto ainda estou a te olhar quando trancar tudo irei refletir melhor...
De imediato minha saudade será do que sou quando estou com você...dos meus risos que são mais bonitos e de como tu me fazes esquecer das minhas desventuras irremediáveis...de imediato vou sentir falta de como me sorrias com os olhos e de como me decifravas sem ao menos esboçar uma palavra...
Na verdade teu amor me doeu tanto, ardeu tanto que me fez planejar como seria minha vida sem você...que me fez vislumbrar dias sem você, noites sem você, manhãs sem você... hoje não posso dizer se um dia conseguirei viver sem tua influência mas posso ter a certeza que será o melhor pra mim me permitir ser feliz...me permitir ser amada, ver minhas qualidades e me amar, me adorar, me cuidar...
Pra mim já não importa se sofrerás, se irás me procurar ou se me apagarás...pra mim já não importa se irás rasgar minhas cartas ou cultivá-las....porque pra mim hoje é o fim...fim dos encontros, fim dos planos, fim da entrega e um dia se Deus quiser fim do amor.

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar
Na sua estante (Pitty)

14 comentários:

  1. Quantas vezes ja fechei essa porta ..para depois abrir novamente..boa sorte..eu ainda estou tentando..bjs

    ResponderExcluir
  2. A uns anos atras eu passei E-X-A-T-A-M-E-N-T-E por isso... Sei bem o que é se doar e não receber o mesmo valor (se bem que isso só aconteceu perto do fim,mas mesmo assim...),você pode jurar que nunca amou alguém de tal forma,com tal intensidade e acredita que este amor nunca acabará,eu sinceramente chorei dias e noites sem parar,tive uma quedinha de estima quase pendendo a depressão,mas graças a Deus eu tive força dos amigos para levantar,aliás dos OUTROS amigos,porque essa dor foi por causa de um amigo que foi minha primeira paixão,era quase meu irmão,mas depois de um tempo foi surgindo aquela coisa dentro de mim,então éramos e agiamos como namorados,só não nos beijavamos nem nada... mas eu sei o quanto dói,só espero que como eu,você consiga esquecê-lo,mas não ficar com mágoa dele,não ficar com ressentimento.Juro que foi dificil,tirar toda a mágoa que ele me causou,e me fez passar,mas foram tantos,mais TANTOS momentos bons que nada parecia importar além das lembranças e declarações de amor que haviamos trocado de inicio,o fim aconteceu,porque tinha que acontecer infelizmente... mas de coração se isso tudo for real,eu espero que num futuro não tão longe você possa olhar com saudade dos momentos bons e nem se lembrar de qualquer coisa que possa ter havido de ruim... beijos e eu adoro seus textos... =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa forte esse texto, me fez pensar e lembrar sobre certas coisas.

    'Na verdade teu amor me doeu tanto, ardeu tanto que me fez planejar como seria minha vida sem você...que me fez vislumbrar dias sem você, noites sem você, manhãs sem você... '

    Linda noite pra ti flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Porque todo fim é necessário para que haja novas histórias, novos sentimentos .. novas ilusões...


    beijo meu'

    ResponderExcluir
  5. O amor quando se apaga sempre silencia um sentimento.
    É triste ver o ocaso da nossa própria existência.
    Mas a explicação da metáfora da Fênix. Renasceremos amanhã, mais fortes!

    ResponderExcluir
  6. Lindo e triste ao mesmo tempo...
    É tão dolorido quando o amor chega ao fim... Mas amor que é amor, nunca acaba. Pode ficar um tempo isolado, mas nunca acaba. Amor verdadeiro é amor eterno...

    Eu também já sofri horrores por amor... Tentei me desprender do passado, das memórias, momentos, mas não é tão fácil assim... Tentar mascarar o sofrimento não nos faz feliz =/

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  7. Cá estou de novo, na despedida de mais um dia...
    Não feche ainda a porta... porque quero entrar em teu quarto, ver, ouvir, imaginar, colorir com sorrisos da minha fantasia...
    Até amanhã.
    Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Feche a porta mias não o coração. Chore, sofra se assim desejar, mais quando o coração aquietar abra-o para a vida e deixe que o amor o tome denovo.

    "o amor é essencial a vida"

    ResponderExcluir
  9. OMG *O* texto lindo *.* eu amo essa música!
    " eu estava aqui o tempo todo, só você não viu ;s" abraços apertados

    ResponderExcluir
  10. Que intensidade...
    do que adianta se prender a alguém que não quer estar entrelaçado a você.

    Lindo...Bjaum.*.*.

    Pra me encontrar dê uma passado no:
    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pelo bem ou pelo mal, Tudo se escreve com Tu.

    ResponderExcluir
  12. não é fácil abandonar velhos vicios e seguir em frente para o novo futuro... mas espero que vc possa virar a pagina e continuar a escrever em sua vida coisas belas...

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Gosto de sentir suas sensações como se relatasse minhas memórias. muito lindo *-*
    Adoraria que você me visitasse.
    http://lollaveofuturo.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Essa porta se fecha, e o coração se aperta !

    beijo, menina bonita

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*