segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Culpa


Mais que tudo desejaria ser a fria, a que ama menos, a que não se importa com nada, a que esquece as datas. Queria ser a dona dos sonhos, a independente, a eterna descontente... adoraria ser a que não liga, a que não procura, a que não escreve as cartas, a que não dá presentes. Mas entre nós fui eu a que mais errou...não, eu nunca esqueci nossas datas estão todas em mim...não, eu nunca deixei de te ligar depois de uma briga nem de te procurar quando dizias que não me querias...meu erro foi te amar demais, foi te escolher pra ser o primeiro e o último a ver todos os dias sem saber que essa escolha não era recíproca...meu erro foi querer te cuidar e assim esquecendo de cuidar de mim...foi querer te proteger me deixando descoberta...foi querer te fazer feliz sem ligar se iria fazer o mesmo...meu erro foi me contentar com tuas migalhas, com teus jeitos, com tuas formas tão milimetricamente desenhadas e inalteráveis. Fui eu que tropecei...fui eu a que mais foi responsável pelo fim...eu não entendi que não se pode exigir amor de quem não têm...eu não entendi que você não precisava de abrigo essa vida nômade era teu prazer...eu não entendi...eu não entendia...eu não entendo. Eu que protegi...cuidei...amei...reguei...eu que me fiz de cega quando ignoravas tudo que eu fazia e depois como um consolo apenas me sorria...eu que fingia não me importar quando não me ligavas, ou quando não perguntavas se eu estava bem depois de uma noite febril...Não foi você querido...você não viveu nosso amor eu vivi ele sozinho...eu que plantei, esperei crescer e fiz minha parte, eu o reguei todos os dias...mas agora vejo que junto dessa planta havia uma erva daninha: o seu orgulho e contra ele eu nada pude fazer, não adiantou minha penosa entrega é isso que hoje preciso aprender: A CULPA FOI MINHA...

Você que me roubou a vida, todos os sonhos
E me deixou somente o frio da sensação de já não ter mais esperança
Você não imagina o quanto eu perdi
Não sabe que será impossível esquecer
E que a saudade só pensa em você

Você não sabe a verdade de quem ama
Você não sabe como foi que me deixou
Você foi fria e congelou a minha alma
Você deixou em mim o vazio e a dor
Você Roubou a minha Vida (Alexandre Pires) 

13 comentários:

  1. Sinceramente? Chorei... Já passei por coisas assim,mas não me culparia de forma alguma,pois se alguém que um dia teve tudo na mão,todo amor possivel e se fez de cego e praticamente indiferente,este alguém não merece nem pena de você,muito menos que você se culpe. Um alguém assim só merece sua distancia. Pois em primeiro lugar devemos nos amar,o que é dificil quando este amor que sentimos pelo próximo parece ser maior do que nós mesmos.... Lindo!

    ResponderExcluir
  2. É por vezes fazemos tudo por alguém ...e depois levamos o fora...sei bem o que isso é..bjs

    ResponderExcluir
  3. Entrei por curiosidade... gostei muito deste desabafo... prometo voltar.

    ResponderExcluir
  4. Emocionante o texto...
    e como não poderia deixar de ser eu como boa virginiana de coração mole e romântica tb já vivi exatamente o que está ai descrito...
    mas faz parte neh
    faz tempo eu jah superei e hoje vivo um amor de mão dupla...
    Parabéns pelo lindo texto
    Obrigada por me seguir, tb já estou te seguindo...
    adorei seu cantinho e o seu jeito profundo de escrever, vc escreve com alma!
    :)
    Voltarei sempre!
    Boa semana pra vc
    Beijos na alma!

    Mera ostentação burguesa a desses jardins com vista para a rua, quando todo jardim devia ser interno (nos dois sentidos) _ um jardim fechado, com uma fonte ao centro e alguém sentado nele, talvez lendo estas linhas...
    (Quintana)

    Ah soh uma coisa que acabei de ver e se me permite vou falar...
    acabo de ver que o seu blog tem verificação de palavras aqui no coments e se vc quiser tirar pode ver como no meu blog. Tem um selinho do lado direito, vc clica e vê como faz para tirar.
    Essas letrinhas chatas dificultam a vida de quem comenta.Dos visitantes que por relatos sei que as vezes desistem de comentar.
    É só uma dica tá.
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  5. Não há erro em sentir, apenas em se culpar.

    Não se pode negar a essência.

    ResponderExcluir
  6. tem presentinho pra vc lá no meu blog..
    xerooo

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei pra mandar um beijinho!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Tambem peco por amar de mais, por me entregar de mais,

    esse é o fado de nós sonhadores

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  9. Campo minado!
    Coisa delicada!
    Mas, quem disse que amar é simples?
    Beijos,
    Cinthya

    ResponderExcluir
  10. OIie flor! Seu blog é tão charmoso ^^
    beiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o seu cantinho!
    Adorei!
    e obrigada pela visita ao Algodão Doce..
    =D

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*