quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fragmentos


Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...Era só uma chance, um sonho no qual me agarrei e me deixei levar e me deixei viver ser feliz nem que seja pelos poucos instantes que teus lábios encontraram os meus...e como posso resumir minha alegria ao teu riso, como posso me contentar com palavras vazias que ao fundo sei que são fantasias, se entendo que sempre irás embora, se já me conformei que nossos destinos estão fadados a andar na contra mão...Porque insisto em te sentir, porque quando estou decidida a fugir tu me apareces com teus desejos bobos que me prendem, queria encontrar meus sonhos quando você vira a esquina, queria ser feliz quando não me ligas, queria aceitar de bom grado o fato de não ser nada além de um passatempo e lutar por teu amor é inútil, é penoso.
Meu desespero me impede de vislumbrar o que de mim será daqui pra frente, meus olhos embaçados não me deixam ver com clareza meus dias de agora em diante...só desejo te sentir longe, me olhar e me aceitar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*