quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jardim


Sinto sua falta querido, faria tudo pra te tocar novamente e te chamar docemente de amigo, tudo bem que o pra sempre sempre acaba mas acreditei quando me dissesses que estaria por perto...lembras como nossas risadas eram únicas e se perdiam em nossos olhares apaixonados... Ainda acredito que te encontrarei, ainda sei que te verei com os mesmos olhos de quem me pede um beijo... Sei que teus olhos não mentem, que era verdade quando me fizeste crer que era tudo real... Se alguém te disser que pra mim passou podes rir pois ainda estas pulsando em tudo. Ainda choro  quando ouço nossa canção, ainda riu das nossas histórias, ainda sinto seu perfume. Não te esquecerei amante amigo, você é e sempre será meu medo mais tranquilo, meu choro mais bonito, minha canção mais cantada... Se ainda lembras onde me encontrar saberás que ainda te espero, que ainda cuido das flores que me desses, que ainda te perdoo por ter me deixado a dor mais ardida que um dia acreditei que podia existir.


Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos
With Arms Wide Open (Creed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*