quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Autismo


Me entreguei tanto e agora olhe as lágrimas que me ardem...tenho pensado tanto em ti logo agora que meu coração ousou achar que te esqueceu mas como foi inútil pensar que apagarei todas as tuas minúsculas lembranças até as que ficaram presas em meus sonhos.
Novamente me esqueço tentando ser feliz mergulhada em tuas mentiras, doces mentiras que alimentaram meus sonhos de menina...
Preciso olhar o amanhecer sem te desejar ao meu lado da cama, preciso sentir o vento sem pedir que ele o traga pra mim...mas não sei como apagar esse fogo que arde em minhas mãos desde que te toquei com meus  olhos  a primeira vez, não sei como me convencer que era tudo mentira, que era falsidade, que era um céu de promessas vazias, como posso saber disso e ainda te amar?como posso ainda caída ao chão erguer a voz e te pedir para voltar sabendo que trarás contigo uma bagagem de fantasias irrealizáveis para mim?
A verdade é que meu mundo real é triste e o mundo que me convidaste a viver foi onde eu sempre quis morar, mas agora estou presa nessa falsa liberdade e o pior estou presa sem você.

Um comentário:

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*