quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olhos


Cada dia é um desafio está longe dos teus olhos, te esconder em minhas lembranças, esperar a paz... a paz de estar só... A minha missão é me acostumar com tua ausência porque até do teu silêncio sinto falta e isso me faz sangrar, uma vez mais sangrar. Minha sina é esperar meu amor te trazer de volta aos braços que já nasceu com o formato do teu corpo... Meu fardo é te guardar em mim, te guardar nas chuvas de minhas manhãs, nas canções dos meus porres frequentes e solitários. Mau medo é enfrentar esses becos e ruelas sem tua luz pra me guiar, sem teu riso de esperança extravasada... Minha dor é saber que já não tenho nada além desse amor doador e que sem ti ele está a morrer na esquina da solidão. Minha guerra é saber que nasci pra te cuidar e que talvez morrerei sem o meu destino cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*