terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Partida


Se você tiver que partir ensina primeiro meu coração a se acostumar sem tua presença...ensina minha’lma a ñ desejar mais o teu perfume...se você sair por essa porta decidido a nunca mais voltar tira dos meus lábios o gosto dos teus...tira do meu lençol teu cheiro...tira da minha pele tuas marcas, pois não quero me olhar no espelho e ver-te pulsando em tudo em mim...quero sentir-te longe...longe dos meus olhos assim como dos meus desejos...
Se quiseres dobrar a esquina de minha vida...não olhes para trás não deixe em minha memória a marca do teu olhar de adeus...não diga que me ama...não me faça sentir mais tua falta do que já estou destinada a sentir...apenas me vire as costas e siga...siga pelos teus caminhos e esqueça do atalho que te trazia sempre até mim...esqueça-se das promessas...das dívidas de amor não pagas...dos beijos roubados em meio a partidas...esqueça-se de mim...
Se já estás pronto, se tua mala já está feita não prolongue isso, apenas não esqueça de pôr em sua mala todas as tuas lembranças não quero nada teu em meu canto...nem ao alcance dos meus olhos e pensamentos...
Quero agora te fazer minha última promessa...te esquecerei....prometo-te que vou sorrir novamente sem ter-te como motivo principal...prometo-te chorar novamente sem ter como causa teu abandono...prometo-te viver sem ter como fôlego a espera por tua volta....

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Na sua estante (Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*