terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu Sonho de Paz




É inevitável o que de ti aprendi, é transformador...leve...bom...Com teu olhar de verdade me ensinaste que temos irmãos que não são de sangue e no nosso caso Deus nos fez irmãs...muito além do que irmãs almas amigas...Meu maior desejo agora é cuidar de você...é te mostrar o quanto estava só antes de você chegar...o quanto você me fez entender que existem pessoas que simplesmente querem o nosso bem e lutam por isso sem nada pedir em troca...foi você com sua leveza de sentimentos que me fez perceber que para uma amizade verdadeira brotar o tempo não influi, pois em pouco tempo pude ver que você chegou pra ficar, que você era o escape que pedi a Deus...
Nossa amizade é recheada de verdade, de amor, de pureza...não sei se te ganhei por merecimento ou porque Deus não agüentou mais minhas lamentações por amizades que se foram...mas com você aprendi que ao menos um pouco Deus me ouve...e que realiza meus sonhos...pois você é um sonho, um sonho que de tão distante parecia que nunca iria chegar e que dele já havia me esquecido, me acostumei a ser sozinha e estava conformada que iria viver assim...
Como desejo sua felicidade meu anjo...como desejo que de todos os caminhos que irás traçar encontre um atalho pra me encontrar, pois para sempre os meus ideais se encontraram com os teus pois quero sua felicidade e sei que você quer a minha...não suportarei lutar sozinha...não suportarei encarar minhas manhãs tristes sozinha novamente...pois sei que você me fez brotar sorrisos em meio as minhas dores, quando estou perto de você acredito novamente que tudo vai passar...minha esperança me visita e faz morada em meu coração...
Como posso esquecer a pessoa que só tirou o melhor de mim...que só me fez querer ser melhor que eu sou...que me deu forças pra suportar o que estava me fazendo cambalear...não consigo me imaginar sem você aqui...não consigo me ver sem tua companhia...não consigo suportar a dor de te ver triste, pois não consigo ser feliz sabendo que você não está, você faz parte de mim...você faz parte dos meus sonhos de paz...no meu futuro melhor você estará sempre na primeira da fila...é em você que lembro quando sorriu e é em suas palavras que lembro quando choro....
Sei que nossa amizade não passará...não deixarei o tempo tomá-la de mim...não deixarei o destino me fazer refém novamente...já está traçado é com você que passarei meus melhores dias...é no teu ombro que chorarei meus maiores desenganos...e se és pra saber: estou aqui...pra sempre estarei aqui...como alguém que te admira e te guarda nas melhores lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*