domingo, 19 de dezembro de 2010

Resposta


Eu te encontrei...em meio a uma multidão meus olhos acharam os teus livres...doces...Nunca precisei te tocar pra saber que és meu destino, mas quando te senti pela primeira vez encontrei as respostas para as perguntas que o tempo me fez.
 Quero te dar a paz que me trazes, quero te oferecer os sorrisos que em meio a minha dor arrancaste...nada nem ninguém me fará deixar de ser tua pois o sou desde a primeira vez que te vi, mesmo acompanhando de longe teus progressos e derrotas sei que no turbilhão de tuas dúvidas me encontrarás como certeza...
  Preciso achar minha armadura, preciso me blindar antes que a dor do teu adeus me invada, mas por enquanto quero viver...viver com você...me entregar a você...Me perder...inevitavelmente me perder em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*