quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fim da linha




Preciso acreditar no amanhecer como uma nova chance, preciso sentir o anoitecer como um sinal que tudo vai passar. Definitivamente nada é pra sempre, as dores que me dilaceram os sonhos um dia serão apenas páginas viradas e os sorrisos que me convidam a ser feliz um dia podem fazer parte de um álbum de fotografias antigas e essa saudade que me mata um pouco a cada dia e me deixa esse sangramento por dentro um dia vai estancar...um dia essa ferida que me arde vai cicatrizar mas por enquanto só sei sentir essa dor que mesmo antiga ainda está latente, ainda me parece recente quando me acordo...Queria usar essa força que me resta para encontrar um porto onde eu possa descansar, onde eu possa dormir e esquecer meus medos...esquecer a lista de sonhos que naufragaram, os que me atormentam o sono e os que nem ao menos me lembro...Mas já não vejo motivos para confiar novamente, para me entregar e esperar um retorno que talvez nunca virá, para amar e desejar ser amada por quem talvez nunca aprendeu a amar.

Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais no porto pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar
Lanterna dos Afogados(Paralamas do Sucesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*