segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alô...





Liguei só pra saber se estás bem...não,eu não fui ao médico já estou melhor você não perde essa mania de querer me ver de hospital em hospital meus problemas são na alma, ah eu sei que existe psicólogo mas de nada serviria passaria o tempo todo olhando pra ele ce sabe que não falo com estranhos...mas não é pra isso que liguei, queria mesmo saber como estas, ah assisti o filme que me indicaste muito triste o final mas é eu sei nem sempre tudo tem que necessariamente ter um final feliz mas pelo menos nos filmes que na maioria das vezes são inventados sim...não eu sei que nosso caso foi parecido com esse filme mas não acabou...sei que tudo parece irreversível mas você sabe né? O mundo dá voltas lá vai eu com clichês de novo, mas é a mais pura verdade...pára de dizer que sou áspera, eu não mudei sou a mesma que disse um eu te amo depois de te ler um poema um tanto erótico que aliás eu mesma fiz...sou a mesma mas só to cansada...nada me serviu demonstrar tanto por isso me dou o direito de permanecer calada, imune a tudo que sinto por você...eu também não te esqueci, mas já estou na luta não sei se deveria está te dizendo isso mas to lutando contra nós,sei que lembrarei de você por um longo tempo mas queria te deixar ciente que essas ligações serão cada vez mais raras,porque eu te ligo?não sei talvez porque quando falo com você esqueço que não somos possíveis eu explico melhor é como se você fosse do meu mundo e eu do seu simples assim,ta vendo você que gosta de complicar tudo ta bom eu também mas pra mim sempre foi mais simples era só você me chamar que eu estava aí, era só você dá um sinal que deixaria tudo pra trás mas como você sempre disse minha situação é mais cômoda não é mesmo?tá certo vou parar de ser irônica só por hoje, só por hoje porque to com uma saudade boba dessa sua risada descompromissada, risada essa que me fazia desistir na hora de uma DR, talvez esse foi meu maior erro um entre tantos aliás não falar deixar passar fingir que não era comigo que eu não ligava pra todo teu esquecimento involuntário, pra todas as tuas promessas não cumpridas mas deixa pra lá já passou, agora já vou que quanto mais prolongo mas desejo te ouvir e preciso me curar, já abri o período de abstinência de nós, é sim seu bobo você é meu vício e antes que me faça mal eu vou embora beijos e... te cuida.



Um dia nós saberemos
Se o Amor move montanhas
Um dia nós saberemos
Porque o céu é azul
Um dia nós saberemos
Porque eu não fui especial para você

Um dia nós saberemos
Se Sansão amava Dalila
Um dia eu irei
Dançar sobre a Lua
Um dia você saberá
Que eu era única para você
Someday We'll Know (Mandy Moore)

26 comentários:

  1. Saudades de te ler...delicia...amei ..bjs ..boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Quando se deixa de falar, se acostuma, e logo falta.

    As vezes alguém atende do outro lado do telefone, mas mesmo assim não está.

    ResponderExcluir
  3. Você arranca soluços de mim com seus textos... Gosto demais! Demais mesmo!... Me vi aí... queria falar tudo isso o que vc disse,mas não posso.Guardo para mim as palavras mais sofridas possiveis,não por serem tristes,mas por serem para ele....Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. "Essa abstinencia uma hora vai passar"

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  5. 'sou a mesma mas só to cansada...nada me serviu demonstrar tanto por isso me dou o direito de permanecer calada, imune a tudo que
    sinto por você...'

    Nossa My lindo demais esse texto, nesses meus dias com
    a sensibilidade aflorada, me emocionei te lendo.

    Tenha um lindo dia minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. já escutou que toda vez que falamos "se cuida" queremos dizer em entrelinhas, q se algo acontecesse com a pessoa, não suportariamos viver sem ela? acho que isso é amor..

    ResponderExcluir
  7. é verdade minha querida, temos que saber equilibrar nossos sentimentos.
    embora isso seja tarefa difícil nao é mesmo?

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao Borboletas que me permitiu conhecer seu cantinho tão bonito e comovente. Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, obrigada por sua visita...... adorei seu blog e estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. ADOREI O QUEM SOU EU !
    Me inspirou de tal forma que pretendo atualizar o meu quem sou eu.
    Depois eu volto aqui com mais calma. Estou te seguindo, pode me seguir também ?

    Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Oi My...
    Muito lindo teu texto que mostra que não dá pra viver a vida do outro e esquecer da nossa, precisamos ceder, mas acomodar-se nunca.Sempre digo que amar não é nada fácil, pois se de um lado temos felicidade, às vezes do outro experimentamos a dor e insegurança. Mas viver é preciso e amar para mim é como respirar, se não amo não vivo.
    Feliz com a sua visita e já estou te seguindo também.
    beijos Néia

    ResponderExcluir
  12. Oi My Cavalcanti...

    Grato pelo carinho da visita ao Irmão das Estrelas, pelo comentário e por seguir...
    Já tô fazendo o mesmo...
    Comecei gostando do texto...volto com calma no fim de semana para ler tudinho...

    Um bjo carinhoso e Deus te abençoe !

    http://imaregna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. teublog é um encanto.
    bonitas palavras..

    Obrigada viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu texto.
    Já senti muita saudades também,
    de uma certa risada.

    Obrigada por me seguir *--*
    estou te seguindo também, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei....obrigada pela visita....te seguindo, adorei tudo por aqui...vou te visitar com frequência....

    ResponderExcluir
  16. Florzinha obrigada pelo teu carinho!

    Risadas descompromissadas ... existem pessoas que possuem o dom de nos fazer acreditar que são nosso paraíso personificadas nessa matéria, iguais a nós ... Podem não ser o paraíso, mas é importante sorvermos todo e qualquer momento, pois o "para sempre" sempre faz parte só de nossos sonhos mais lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. lindo texto...pq será que me encontrei tanto nele????
    MaLú.

    ResponderExcluir
  18. "é sim seu bobo você é meu vício e antes que me faça mal eu vou embora"

    achei fofo o jeito que tu escreveu. cenas de um amor leve, cotidiano, que poderia acontecer com qualquer um, e acontece. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  19. My minha querida, obrigada pelos parabéns!
    Tenha um ótimo C a r n a v a l !!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  20. Show de bola esse texto.
    Gostei.


    Te desejo um ótimo carnaval.

    abraços

    ResponderExcluir
  21. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Querida to passando pra te desejar um exelente carnaval bjks.

    ResponderExcluir
  22. Belíssimo texto, tocante!
    Quem já não se sentiu assim,
    amando alguem assim, de forma
    completa e tão significativa
    pra nossa vida... como amar
    assim dói... mas traz um certo
    amadurecimento depois que
    a dor passa.

    Beijos querida*

    ResponderExcluir
  23. Ah,como não poderia para lá,vim aqui também lhe desejar um feliz dia da mulher! Parabéns a nós! =D

    ResponderExcluir
  24. Obrigado por seguir meu blog.
    Adorei o seu, estou seguindo também.

    beijooos.

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*