terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades


Tô com saudade...saudade de me sentir amada...saudade de alguém que me ame sem exigir nada além do que posso dar...saudade de alguém que ache graça nos meus erros infantis...saudade de alguém que consiga ver minha dor por trás das minhas risadas...Tô com saudade...saudade de olhar pra alguém e desejar que ele seja o último...saudade de alguém que chore comigo e cale minh'alma com um olhar quando ela quiser gritar...saudade de alguém pra pensar e rir sozinha...saudade de alguém que me faça acreditar nesse mundo de mentiras...saudade de alguém que me compreenda quando minhas lágrimas me impedirem de falar...saudade de alguém que me faça ver que vale a pena quando tudo estiver perdido...saudade de alguém que me acorde quando eu me perder em minhas fantasias...saudade de alguém que me alivie as feridas antigas...saudade de alguém em que eu possa encostar o ombro e descansar a minh'alma...saudade de alguém que eu perca a vergonha de chorar...desesperadamente e compulsivamente chorar...to com saudade...saudade de alguém que me faça cantar a canção que tanto me fazia rir...saudade de alguém que me faça acreditar novamente em meus sonhos ou pelo menos encontrá-los...saudade de alguém que com um olhar me transmita a paz que tanto tem me faltado...saudade de alguém que me diga 'vai dar certo' quando o mundo disser que não...saudade de alguém que me abra uma janela apenas ao sorrir pra mim...saudade...saudade de alguém que segure minhas mãos pra nunca mais largar e me chame pelo nome e me ame sem planos...alguém que deseje meu sorriso assim como o ar que respira... Tô com saudade...uma saudade imensa de alguém que sem medo eu possa dizer tudo que há tanto tempo guardei no peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*