segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amanhecer


Lembro-me das manhãs dos teus olhos
Dos segredos de vidas que eles traziam
Lembro-me da canção do teu sorriso
Da sinfonia dos teus lábios vermelhos...
Foi rápido e cedo demais pra me sentir assim...
Mas sou uma folha perdida
Um rio que não deságua
Uma música sem melodia
E você me deu o sentido de tudo que sou
É tão estranho pensar que hoje sou o que você me deu
Da janela do nosso quarto ainda ouço me chamares
Sinto e escuto o chuveiro abrir ao amanhecer
E me pergunto ‘quem fará teu café da manhã?’
Das canções que tanto ouvias
Todas ainda assim são minha trilha sonora
São elas que me fazem me apaixonar por ti todos os dias
Embora não saiba o que agora és...
Tantas estações e noites sem luar
Mas ainda estas aqui em cada passo desse apartamento vazio
Estas em cada sonho que me restou
Estás na cadeira vazia de minhas refeições
Estas na minha esperança por um futuro de paz...
Já fores e não voltarás
A saudade já se conformou, a dor também...
Mas o coração não,
Ele ainda te espera de portas e janelas abertas
Ele ainda acredita que teu nome preencherá meus lábios novamente
Que teu amor alimentará meu vazio...
Esse buraco atordoador que tua ausência me deixou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*