terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diário de uma menina



Aguardo o dia em que tua penosa influência não mais pesará em mim...espero com a gota de esperança que restou do meu oceano de ilusões um anoitecer em que tua presença não mais atordoará meus sonhos... Não sou mais a criança que oprimias com tua altura,com tua altivez e força de palavras eu cresci e junto comigo a revolta de uma infância que me foi roubada sem nenhum vestígio de arrependimento ou culpa...minhas lágrimas de criança ainda ardem nos meus olhos...meus gritos de dor ainda os ouço me lembrando de tudo que sofri quando a idade não me permitia ao menos saber o que era dor mas aprendi a senti-la muito cedo...cedo demais...
Se até hoje me vejo num espelho embaçado presa num sonho de família feliz...presa num ideal de protetor...não cuidaste de mim,não quiseste cuidar de mim, vivias a exigir um amor que não plantaste e agora é tarde,meu coração não tem terra pra seu amor brotar e quando perceberes o mal que me fizestes suas lágrimas não vão regar meu amor pois ele não existe...
Teus passos pesam na minh’alma, já não espero minha libertação dessa prisão de dor,pois fui condenada a ela no momento em que nasci...mas queria olhar o sol pela manhã e ouvir a canção dizendo que tudo passou...que foi um pesadelo e que ainda há tempo pra reconstruir os sonhos que foram levados... Queria voar pra longe mas com tua crueldade cortaste minhas asas e não sei se suportarei elas crescerem novamente...não sei se estarei de pé pra ver isso acontecer...
Da onde vem teu sórdido prazer em ver-me infeliz, em ver em meu olhar medo,pavor pois são esses sentimentos que você me desperta...como pude ter vindo de ti...como posso ter teu sangue correndo em minhas veias...tenho nojo de mim por isso, mas sei que essa será tua marca que levarei pra sempre...
Sou a marca de uma menininha só,que descobriu quando nem sabia o que era amor que era odiada por quem lhe formou...sou o que restou de uma criança que só queria ser aceita e lutou por isso até quando não pôde mais...até quando descobriu que é utopia dizer que o amor sempre vence pois dessa vez nada ocorreu como nos contos de fadas que ouvia...
Mas estou caminhando...ainda não sei aonde vou chegar, porque preciso me encontrar com meus sonhos pegar em suas mãos e esperar que ele me conduza a um futuro próximo...onde haja esperança e a paz que há tanto tempo espero sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*