segunda-feira, 8 de novembro de 2010

6:00 A.M


Já são seis da manhã e porque essa dor ainda não foi embora? Pensei que esse sono iria aliviar um pouco...será que é desvaneio meu querer paz...será que essa minha loucura constante de querer ser feliz, de querer um olhar que possa me arrancar da prisão em que estou condenado é ilusão...mera ilusão...
Olho-me nos olhares triste de minha vó, eram doces e ao mesmo tempo tristes, era impossível fitá-los e não pescar para si nenhum pouco de sua constante dor, mamãe disse-me que pareço com ela e pensei 'será que vou terminar também como ela...triste e sem paz...'.É um desespero pensar que estou presa num destino só por acreditar que as pessoas ainda podem ser leais..ainda podem ser humanas...
Porque insisto em chorar dores antigas?Porque a medida que cresço essa dor cresce e junto com ela a ânsia por um futuro próximo que já nem sei se virá? Porque insisto em perguntar o porquê de tudo?Porque nasci aqui?Porque sofri assim? Porque sou assim? Aonde vou e porque essa necessidade de existir e não apenas viver?
Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo....já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vive...
É tão estranho olhar velhas fotos e acreditar que um dia fui feliz...se hoje a felicidade pra mim parece utopia...parece um passado tão distante que não guardo nenhuma lembrança além das fotos amareladas...
Aonde estão todos que a mim prometeram lealdade?Aonde estão todos que a mim juraram eternidade? Estão em mim, nas minhas lembranças, mas meras lembranças não nos tornam felizes, elas apenas nos fazem relembrar os sorrisos que demos mas não nos devolvem a paz que eles nos proporcionaram...
Tudo que sei é que já é tarde para despertar os sonhos que há tempos adormeceram...o tempo corre e não diz se vai voltar, se eu chorar e gritar ele nada poderá fazer...ele continuará a correr, sem trégua nem descanso...
Minha sequidão de sentimentos me permite sentir apenas desejo, desejo por um descanso que o sono não me traz, um descanso de minhas lembranças, um descanso de minha culpa, um descanso de mim e de tudo que sou, porque não o quero ser mais...nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*