sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apenas


Foi apenas um dia ruim, e dias assim querido você vai ter aos montes, chore tudo que tiver que chorar mas não se perca da certeza de que foi apenas um dia ruim, amanhã mesmo que nada tiver se resolvido terás a convicção que estarás mais perto do fim, pois nada é pra sempre baby, a justiça divina está aí: em não prolongar sofrimentos nem felicidades, ambos precisam de prazo de validade para podermos tirar algo de digno no final, e essa dor que hoje escurece teus dias num amanhã próximo será faísca, poeira, sobra....
Foi apenas um dia ruim e pode durar bem mais se continuares nessa desenfreada mania de trazer todas as dores à tona quando algo sai do teu controle, tudo requer tempo, este tempo que agora te machuca será o mesmo que te trará risos, canções e poemas, é só esperar esse dia passar, pois sim ele passa...
Foi apenas uma pessoa ruim, não foi a primeira nem será a última a te deixar assim, mas foi apenas uma, os sorrisos que conquistaste outrora na sinceridade dos bons ainda são teus, essas lágrimas e esse punhal cravado nas tuas costas foi fruto de apenas uma pessoa, uma pessoa que não merece ser motivo dessa tua solidão irremediável, uma pessoa que daqui a algum tempo será apenas fruto de um pesadelo de uma única noite, acredite quem você amou não existe, quando agente passa a pensar assim, agente acorda, desperta, reluz porque descobrimos que foi apenas uma pessoa ruim e essas pessoas sempre virão e irão embora tentemos nos esconder a todo custo delas.
Foi apenas uma pessoa ruim e há tanto o que ver, há tanto o que sentir e o tempo é curto, essa única pessoa ruim não pode te roubar inúmeros dias bons, essa única pessoa ruim não pode te fazer esquecer das inúmeras boas, essa única pessoa ruim não pode te levar o turbilhão de doces e leves emoções boas que ainda estão por vir.
Foi apenas um dia ruim que assim como os bons vão embora...foi apenas uma pessoa ruim que assim como as boas um dia vão embora...mas se pensarmos bem podemos ocupar o vazio dos nosso dias com lembranças de dias bons, se insistirmos bem podemos preencher a solidão da nossa vida com as lembranças das pessoas boas e assim perceberemos que o que realmente importa o tempo não leva embora.


Que eu seja amada, mesmo quando me entorpeço
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo oprimida
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo pegajosa
Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você

That I Would Be Good (Alania Morissette)


12 comentários:

  1. "Isso também passa..." A frase que devemos ter em mente, sempre!!! Beijos, linda!! Saudades de vc!

    Verônica

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como precisamos inumerar os motivos de um dia ruim, e apenas uma razão é capaz de fazer um dia feliz.

    É preciso enxergar além do cansaço, e além dos sorrisos.

    ResponderExcluir
  3. bj..passando para te ler e me encantar..boa noite...

    ResponderExcluir
  4. Depois de uma longa ausência, voltei para reviver em sonhos o que com tanto talento escreves, e me dá tanto prazer ler...
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, quero te convidar para conferir a entrevista com a Juliane Bastos: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Adoro aqui.
    Beijos no core,




    PS: Finalmente consegui editar meu Blog e deixar comentários nas minhas visitas aqui.
    Tive que retirar a lista de Blog para sair aquela mensagem de bloqueio.

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, que saudadeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Sério, você sabe o quanto sou sua fã... Adoro aqui, sinto uma falta, posso estar sem o tempo que for, mas sempre passo por aqui! Enfim, mais um lindo texto, amei a frase que diz: "amanhã mesmo que nada tiver se resolvido terás a convicção que estarás mais perto do fim, pois nada é pra sempre baby, a justiça divina está aí: em não prolongar sofrimentos nem felicidades, ambos precisam de prazo de validade para podermos tirar algo de digno no final, e essa dor que hoje escurece teus dias num amanhã próximo será faísca, poeira, sobra...."

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog passei um bom tempo
    sem entrar, me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir
  9. Tarefa difícil esse mês. Vou ter que escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
    Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.
    Não esquece de assinar o e-mail com o nome do seu Blog.
    Beijos e ótima semana,
    Mih

    ResponderExcluir
  10. Ei, moça?
    Sinto muita saudades de ti!
    Espero que esteja bem...

    ResponderExcluir
  11. Sempre passo aqui e leio, mas hoje preciso comentar para deixar aquele abraço especial de fim de ano.
    Entro de férias, então, até 2012, com muita energia positiva.

    Boas Festas!

    ResponderExcluir

Minha atenção e meus olhos são todos seus, Manda a ver!
Bjs*